Vindo de Mato Grosso, Paula Mattos desembarca em Salvador para divulgar novidades da carreira

 

A cantora e compositora mato-grossense Paula Mattos vai desembarcar em Salvador no final deste mês de abril, para divulgar seu mais novo trabalho, o EP “LIVRE”.

“Criamos diversos sons, interpretações e arranjos de músicas que eu amo ouvir e cantar, sendo seis regravações e duas canções inéditas de autoria minha”, comenta.

Das músicas inéditas, o destaque fica para “Só Fica”, além dessa, o material traz ainda “Cê que Sabe”, consagrada na voz de Cristiano Araújo; “Inventor dos Amores”, de Gusttavo Lima; “Singular”, de Ana Clara Caetano; “Desperdiçou”, famosa pelas vozes de Sandy e Junior; e “Querendo te Amar”, entoada pela dupla Jorge & Mateus. “As músicas foram escolhidas a dedo de forma muito particular, tanto as regravações como as inéditas”, explica.

Além de “LIVRE”, que é um projeto paralelo à sua carreira, Paula Mattos está dedicada ao seu novo single, e também, ao seu terceiro DVD, no processo de selecionar e compor o repertório que promete muita surpresa, e algumas participações incríveis.

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Foto Divulgação

Compartilhe essa postagem