Welcome Tomorrow Salvador é marcado por discussões sobre  empreendedorismo, mobilidade sustentável e impacto social 

Nona edição do evento, encerrada neste sábado (06), já foi assistida por mais de 20 mil pessoas 

Os desafios de desenvolver negócios com impactos sociais positivos, mobilidade sustentável e mudança de mentalidade para um modo de vida que busque manter a sustentabilidade das ações humanas sobre a natureza foram mote das provocações promovidas pela Welcome Tomorrow, nesta sexta-feira (05), segundo dia do maior evento de mobilidade do Brasil, em Salvador. 

Ficou claro que a cidade está buscando formas de se reinventar, de buscar novas maneiras de caminhar e, principalmente, entendendo que empreendedorismo e inovação é um ponto sem volta. Se as cidades querem evoluir do ponto de vista de inclusão social e geração de renda, é fundamental investir em economia criativa e o Hub Salvador tem cumprido esse papel”, avalia Flávio Tavares, fundador do evento. 

De acordo com Flávio, esta nona edição do evento superou a expectativa de público, que era de 10 mil pessoas conectadas. Conforme dados da WTW Play, maior plataforma de streaming de mobilidade do país, o festival, iniciado na quinta-feira (04), já foi assistido por mais de 20 mil pessoas.

Desde 2012, a Welcome Tomorrow, promovido pela GL events Brasil, é um movimento que tem ajudado marcas e pessoas a pensarem sobre mobilidade, tecnologia e futuro. Todas as ações realizadas são para potencializar e despertar esse assunto no Brasil e fora dele. Em nove anos, conseguiram estruturar um ecossistema global com influência em mais 20 países e que promove uma série de ações com o intuito de transformar o mundo através da mobilidade.

O encerramento do festival, foi marcado por uma atividade cultural, hoje (06), na Casa do Carnaval, no Centro Histórico, que começou às 10h, com um bate-papo descontraído sobre a cidade, reunindo a jornalista Val Benvindo, o publicitário Pedro Valente e o produtor de conteúdo digital Iuri Barreto. 

Já às 12h ,rolou uma feijoada com roda de samba,  apenas para convidados, com show do Grupo Batifun e participação de Ricardo Chaves e Gilmelândia. 

Para mais informações, acessem welcometomorrow.com.br 

Equipe Canal In 

Repórter / Editor: Ricardo Henrique 

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem