Xupisko e Diva Entretenimento anunciam as novidades para o Verão 2020

 

 

O ano de 2019 ainda não acabou, mas o cheirinho de verão no ar já começou a pairar sobre Salvador. Assim, o Xupisko saiu na frente e, junto com a Diva Entretenimento, divulgou ontem (quarta, 30) – durante uma coletiva para imprensa, parceiros e amigos, na loja Chez Cohen, no Salvador Shopping – as novidades para 2020. “Preparamos uma estação cheia de novidades! Com certeza, as inovações irão marcar o Verão do Xupisko e todo o período que o antecipa. Tudo está sendo preparado com muito carinho, cuidado e profissionalismo”, afirma Guiga Sampaio.

O primeiro evento da marca já está mais do que marcado e será o “Xupisko do Forte”, que acontece no dia 16 de novembro, no Centro de Eventos da Praia do Forte, tendo como atrações Jau, Bailinho de Quinta, Chiclete com Banana e DJ Telefunksoul. Depois, para ajudar na ferveção do verão baiano, foi anunciado em primeira mão o “Xupisko do Carmo”. A festa será na Chácara Baluarte, no bairro mais charmoso da cidade, o Santo Antônio Além do Carmo, em janeiro. Em breve os detalhes serão divulgados.


Além disso, para o Carnaval 2020, o Bloco Xupisko, que desfila no dia 19 de fevereiro, já deixou confirmadas as suas atrações: a Fanfarra do Xupisko, que faz a animação durante o percurso do Farol da Barra até Ondina; o cantor Denny Denan e a banda Chiclete com Banana, que celebram a festa na Área Verde do Othon na chegada do bloquinho. Durante a coletiva, os diretores do bloco ressaltaram que essassão atrações que já fazem parte da festa e da família Xupisko.
“A gente tem uma preocupação de sempre fazer o melhor para o público. Por isso a Diva e o Xupisko planejam essas grandes festas em espaços distintos e com atrações legais. Tudo para manter nosso público na curtição que o verão precisa oferecer”, disse Michel Cohen, da Diva Entretenimento.

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem