GRUPO KATINGUELÊ SERÁ A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO ‘TRILHA DO NOSSO JEITO’

Com shows online toda quinta-feira, Cerveja Crystal e R7 terão em sua programação no happy hour virtual ao vivo desta semana a apresentação do projeto Katinguelando 

São Paulo, dezembro de 2021 – Eles estão há quase 40 anos na estrada e com inúmeros sucessos lançados neste período. O grupo Katinguelê será a próxima atração do ‘Trilha do Nosso Jeito’, projeto musical da cerveja Crystal em parceria com o R7. O show ocorre na próxima quinta-feira, 9 de dezembro, às 21h20, nas redes sociais da Record TV e do portal R7 com a possibilidade dosinternautas participarem enviando mensagens via chat. 

Katinguelê apresenta desde o ano passado o mais novo trabalho do grupo intitulado “Katinguelando”, um projeto que reúne várias músicas do famoso “lado B” do grupo e algumas canções de amigos que também tiveram cadeira cativa na história da banda.

Juntos desde a primeira formação, Udi, Téo e Mário viveram muitas histórias e nunca perderam a fé e sempre seguiram unidos para que a banda conquistasse ainda mais o respeito do público. Em 2017 eles acolheram de braços abertos o cantor, compositor e instrumentista, Gui Taliatti . Desde então o grupo vem apostando e gravando suas composições como: “Segue o Baile, Mozão”, “Volta pra Casa” e “Shortinho de Cinema”, disponíveis em todas as plataformas digitais com números relevantes.

Sucessos como “Um doce Sabor”, “Bem no Íntimo”, “Cilada”, “Corpo Lúcido”, “Pra gente matar a saudade”, “No Compasso do Criador”, “Recado a minha amada”, “Mundo dos sonhos”, “Apaixonadamente”, “Inarai“, “Só mesmo o teu amor” são alguns que hits que ficaram eternizadas na memória dos fãs e também estão presentes no repertório do grupo até hoje.

“Mais uma semana com música para alegrar o mês de dezembro dos nossos clientes que abrirão uma cerveja Crystal e curtirão em casa o Trilha do Nosso Jeito. Desta vez, com uma atração que vai fazer todo mundo cantar”,conta Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Crystal.

Oportunidade para novos artistas – Uma das principais atrações do programa continua. O quadro ‘Produtor Crystal’, que tem o objetivo de apoiar e incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música. As inscrições estão abertas no canal do Trilha do Nosso Jeito, no R7. Os interessados precisam entrar no portal e compartilhar seu material de trabalho (www.r7.com).

Uma curadoria vai eleger os cinco melhores que vão compor a playlist Especial do Trilha do Nosso Jeito. Os vídeos serão exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

“Essa é a forma que encontramos de aproximar os novos talentos do público e dar a chance para que todo o Brasil possa conhecê-los, independentemente de onde vivem, todos terão espaços para apresentar seus trabalhos a nível nacional. São muitos os estilos e jeitos musicais que precisam ser aplaudidos”, complementa Eliana Cassandre.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem