Projeto Samba de Mistura lotou a Quincas Berro D’água, no Pelourinho  

Grupo formado por Noelia Marcel, Alexandre Babilônia e Nando Muniz, lotou praça do Pelô no dia da independência da Bahia. 

A sexta edição do Projeto Samba de Mistura aconteceu no último sábado, dia 2/7, no Largo Quincas Berro D’água, no Pelourinho. E desta vez,  o grupo formado por Noelia Marcell, Alexandre Babilônia e Nando Muniz, que lotou o espaço , recebeu os cantores Miguel Maya, Matilde Charles e Bento Adami, que formavam a mesa de samba no badalado Centro Histórico de Salvador. 

Em sua sexta edição, o vitorioso projeto que vem atraindo os amantes do gênero mais popular do Brasil, seguiu com o repertório que passeou por diversas variantes do samba, com releituras de clássicos e músicas autorais, como a recém lançada nas plataformas digitais, ‘Pra Sempre de Mal’, de autoria de Alexandre Guedes, que também é diretor musical do grupo, e Tauã Guedes. 

Para Noelia, principal voz do grupo, a realização da sexta edição consagra o projeto. “Tão bom compartilhar com vocês esse sucesso de 6 edições do Samba de Mistura… sobretudo neste dia tão especial para nossa Bahia.” disse. 

O projeto Samba de Mistura foi produzido pela Arte Centro Produções, e teve apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa. 

Equipe Canal In

Repórter / Editor / Foto: Ricardo Henrique

Compartilhe essa postagem