Últimas Notícias

Mês das Mulheres foca os olhares em empreendedoras & Multifacetadas

Natália Borges, que é mãe, esposa, cuida da família e da administração financeira, Enfermeira e voluntária há mais de 8 anos de uma ONG em Salvador.
Tem se dedicado a uma nova profissão há cerca de três anos: Influenciadora do Mundo Pet. Apaixonada por esse mundo, ao lado de suas cachorrinhas, Amora e Love, as protagonistas no perfil @luludapomerania.amora que é grande sucesso nas Redes Sociais, Natália fez desse amor instrumento para defesa e cuidado dos animais.

No Instagram das fofuras, a causa animal ganhou grande visibilidade promovendo o cuidado e a proteção dos animais, além da divulgação de campanhas de vacinação, castração, adoção e apadrinhamento de causas.

A CAUSA ANIMAL TAMBÉM SE DESTACA EM PROJETOS POLÍTICOS:

O Projeto de Lei 2567/21, cria o Programa Nacional de Fomento à Causa Animal (Propet). A iniciativa reconhece a saúde dos animais como fundamental para o bem-estar humano e a preservação do meio ambiente.
Entre os objetivos do Propet estão prevenir a propagação de doenças e fomentar a criação, o desenvolvimento e a execução sustentável de ações de proteção à causa animal.

O CRESCIMENTO NAS MIDIAS:
Amora e Love também estrelam fotos em calendários e divulgam e participam de campanhas que arrecadam doações e contribuem para diversas ONGs de todo Brasil.
Através das suas redes sociais elas compartilham histórias impactantes e inspiradoras, além de informações com temas relacionados aos animais, conscientizando o público sobre como as pessoas podem fazer a diferença no mundo através de pequenas ações. Isso ajuda a mobilizar a comunidade e sensibilizar as pessoas para questões relacionadas aos direitos e ao bem-estar dos animais.

Segundo Natália esse é o objetivo principal do seu trabalho na internet: influenciar com propósito, por meio de postagens diárias da rotina da família, dicas de profissionais, produtos e serviços, além de campanhas em prol da causa animal, ajudando assim milhares de famílias na busca de caminhada mais leve e feliz com seus pets.

A Influenciadora também participa de feiras e eventos do nicho pet, sempre em busca de conhecimento e novidades para compartilhar com seu público.
Solicitada para entrevistas em rádios, podcast e TVs, Natália Borges usa a sua fala também para conscientizar a população da responsabilidade e respeito que devemos ter aos animais.

Eu, acredito que cada pequena ação pode fazer a diferença na vida dos animais e contribuir para um mundo de mais amor e compaixão. Afirma Natália.

Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: ascom