A Banda Swing Baiano nascida em Salvador no primeiro semestre deste ano, é o mais novo desafio do cantor soteropolitano Matheus Lima. Com 38 anos de idade, o artista tem uma conexão com a música desde a infância, mas confessa que para ele foi uma surpresa se tornar cantor de pagode.
“A minha caminhada começou nas resenhas de amigos, onde nos juntávamos para fazer um pagode na rua. Esse pagode tomou uma proporção gigante a ponto de algumas pessoas cobrarem as próximas edições e me chamaram para conversar para montar uma banda, e foi quando o Swing Baiano começou a existir”, afirma Matheus Lima.
A banda Swing Baiano é mais uma aposta da Produtora EAA Entretenimento e nos últimos meses se concentrou na montagem do grupo e definição da identidade musical focando nos projetos para 2024. “O nosso repertório é composto por músicas atuais e clássicas do pagode que atingem diretamente ao público, agradando profundamente os que gostam de boa música baiana e muita folia e, como já diz o nome da banda, é com muito Swing Baiano”, acrescenta o artista.
Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: enviada pela assessoria