O evento acontecerá no feriado de 07 de setembro, a partir das 13h, no Largo Tereza Batista, com muitas atrações musicais
Conhecida por ser a especialista em fazer a cabeça das pessoas sobre um novo olhar que se refere a beleza negra, a cabeleireira e trançadeira afro, Negra Jhô, vai realizar uma grande feijoada que promete reunir música e personalidades baianas no próximo dia 07 de setembro a partir das 13h, no Largo Tereza Batista.
A “13ª edição da Feijoada de Negra Jhô” tem a finalidade de celebrar os 50 anos de Blocos Afros e a diversidade cultura da Bahia, confirmada com as belíssimas atrações como: Cortejo Afro, Ilê Aiyê, O Pretinho, Banda Didá, Dj Branco e Viola de Marujo, mais participações especiais. Como todos os anos, condessa de ébano vai desfilar pelas ruas do Pelourinho com uma corte africana que vai sair a partir das 13:30 da rua Frei Vicente N 04, ao som da banda percussiva e feminina Didá. O tema escolhido para este ano, será uma exaltação aos os caboclos brasileiro com um corpo de bailarinos e artistas convidados fazendona reverência as encruzilhadas. Os ingressos custam o valor promocional de R$ 80 (individual) até o dia 15/08, e já podem ser adquiridas lá no Salão da Negra Jhô, que fica na Rua das Laranjeiras , N° 10, (Perto de Alaíde do feijão)., no Centro Histórico de Salvador.
Negra Jhô já fez penteados e turbantes de famosos, a exemplo de Carlinhos Brown, Xuxa Meneghel, dos cantores Felipe Pezzoni (Banda EVA), Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Gilberto Gil, das dançarinas Carla Perez e Scheila Carvalho e dos atores globais Tiago Lacerda, Vanessa Lóes, Lázaro Ramos e outros artistas e personalidades.
Em tempo, a trançadeira e agitadora cultural segue realizando seus atendimentos no Studio Negra Jhô que fica localizado Rua das Laranjeiras , N° 10, (Perto de Alaíde do feijão), no Centro Histórico de Salvador.
Equipe Canal In
Repórter: Lucas Gomes|Editor: Ricardo Henrique
Foto: divulgação