O 4U by SEIDOR identifica ativações indevidas, consumo incorreto de licenças e desvios que elevam despesas operacionais
Com liderança consolidada em projetos SAP no Brasil, a SEIDOR acompanha de perto os desafios enfrentados pelas empresas na administração de contratos que reúnem diversas soluções em nuvem. Em um breve diagnóstico, a companhia identificou situações recorrentes de gastos desnecessários, contratações indevidas e consumos excedentes decorrentes de ativações não planejadas ou do uso incorreto de licenças.
Foi a partir desse diagnóstico que a empresa desenvolveu a plataforma 4U by SEIDOR, lançada ao mercado para oferecer uma gestão completa e centralizada de contratos SAP Cloud. A ferramenta reúne, em um único ambiente, dados de consumo, históricos, riscos, diagnósticos e atendimento personalizado, permitindo que os clientes acompanhem o desempenho de suas soluções SAP de forma prática e integrada. Além disso, oferece um trabalho para
“O 4U nasceu da necessidade de consolidar informações que, até então, estavam dispersas em diferentes portais. O cliente passa a ter uma visão integrada do contrato, com indicadores que permitem, por exemplo, agir antes que um consumo excedente gere custos adicionais”, explica Auana Vicente, diretora de Business Experience da SEIDOR. Além disso, a plataforma avalia estratégias para soluções contratadas que não estão sendo utilizadas ou estão subutilizadas.
Equipe Canal In
Repórter / Editor: Ricardo Henrique
Foto: ascom












Adicionar comentário