Vale do Dendê lança o Espaço Dendê Lab, na Campus Party


 

Iniciativa ocupa a área open e sedia banca de avaliação dos pré-acelerados

 

Promovendo intercâmbios, representatividade e espaço de inovação, o Vale do Dendê, em parceria com o Instituto Mídia Étnica, ocupa entre os dias 17 e 20 de maio, na Campus Party 2018, o Espaço Dendê Lab.

Sede da Banca de Avaliação dos Pré-acelerados da Vale do Dendê (Pitch Day), o espaço receberá nos dias 18 e 19 de maio, entre as 17h e as 19h30, a apresentação dos 30 negócios acompanhados ao longo dos meses de abril e maio.

Selecionados mediante edital – que contou com 107 projetos inscritos, o Pitch Day é um marco da primeira etapa do projeto, onde os negócios pré-acelerados serão apresentados publicamente para reconhecimento e avaliação dos 10 negócios a serem acelerados.

Nosso espaço ocupará a área open da Campus e será preenchido por uma série de palestras inspiradoras e workshops de tecnologia, além da apresentação da nossa turma pré-acelerada para uma banca de investidores  e especialistas. A expectativa é grande, assim como a alegria de participar desse espaço tão importante para nosso ecossistema”, revela Paulo Rogério Nunes – cofundador da Vale do Dendê e afiliado da Universidade Harvard.

 

 

AGENDA

O que: Espaço Dendê LAB – Campus Party.

Quando: 17 a 20 de maio de 2018 | Entrada Franca e Aberto ao Público.

Local: Campus Party (Área Open – Fonte Nova).

 

 

 

Compartilhe essa postagem