Lore Improta vai estrelar musical para criançada em Salvador

“O Fantástico Mundo da Lore” será apresentado no Shopping da Bahia



No imaginário infantil, o mundo é um conto de fadas. Mas já pensou se fosse possível viver esse sonho? Se depender do novo projeto da dançarina Lorena Improta, sim! Aconteceu na tarde de hoje (1), no Shopping da Bahia, a coletiva de lançamento do espetáculo “O Fantástico Mundo da Lore”, que será apresentado no dia 21 de outubro no estacionamento do estabelecimento.

Voltado para crianças de até 12 anos, o espetáculo faz parte da campanha do Shopping em homenagem ao mês do dia das crianças, na qual a dançarina é a garota propaganda. O espetáculo pretende rodar o Brasil e a meta de reunir mais de seis mil pessoas no dia 21.

Além da criançada, o musical conta com um corpo de sete bailarinos e quatro atores. A história é contada através da dança, onde a menina Lore pega carona no balão azul e viaja para o mundo onde a fantasia pode ser vivida. A direção é assinada por Fred Soares “Ao invés de inventar uma história, vamos mostrar como é o mundo de Lorena. É um espetáculo lúdico que mostra o sonho de uma menina de viver da dança”.

Além de dançar, Lorena Improta teve o desafio de compor e cantar as músicas que vão integrar a peça. Emocionada, ela contou um pouco da sua trajetória, quando começou aos nove anos dançando com Carla Perez. Em entrevista exclusiva o Canal In, ela disse como pretende conquistar o público infantil “Eu sempre amei as crianças, e me identifico com elas por serem leves e de verdade. Esse é um grande diferencial delas, ser de verdade. Não tem como mentir pra criança, elas são puras mas são espertas, e eu sempre me dei bem com elas”. Disse

Será possível adquirir os ingressos do espetáculo participando da promoção Compre e Troque, onde a cada R$ 100 em compras mais R$ 20 em dinheiro, terá direito a trocar por um ingresso. Nas redes sociais do Shopping terá um concurso cultural valendo entrada para o evento. 

 

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva / Canal In

Compartilhe essa postagem