Após quatro edições, o Festival Hype volta a Salvador com uma programação extensa de atividades culturais gratuitas em 2019.
Em outras edições, o evento contou com a participação de diversos artistas e bandas nacionais, entre eles Márcia Castro, Diamba e Vivendo do Ócio, conquistando um público de mais de 35 mil pessoas. “Colocamos o Festival nas ruas com a missão de potencializar o cenário musical baiano e revelar novos talentos e fomos surpreendidos com a quantidade de artistas envolvidos”. Disse Lídice Berman, idealizadora do projeto.
O destaque do Festival Hype será o “Palco Sounds”, onde os artistas se apresentam é o “Mercadão da Música”, espaço de comercialização, trocas e capacitação musical. Além de música, o evento contará com outras atrações artísticas como “Live Paiting” com artistas visuais, dança, teatro, mágica, circo e atrações infantis.
Equipe Canal In
Repórter Lucas Gomes
Editor Ricardo Henrique
Foto divulgação