Luan anuncia gravação de novo DVD em Salvador durante Festival da Virada

Aos gritos da plateia do Festival Virada Salvador 2019, o cantor Luan anunciou um presente aos seus fãs soteropolitanos em 2019. Ele gravará um DVD na capital baiana dia 19 de maio, no Parque de Exposições. “Será o maior show que fiz em minha vida”. Em uma das últimas apresentações do ano da turnê “Live Móvel X”, o artista incita a histeria do público apaixonado, que conhecem cada acorde-se suas canções.


“Meteorinhas”, “Gurizinhas” e “Baianinhas do Luan”. Independente dos nomes que adotam, elas são fiéis. Chegaram de toda parte, acamparam cedo em frente à Arena Daniela Mercury para garantir o melhor lugar na frente do palco do festival, para não perder um só movimento de Luan.

Com cinco anos de existência, o fã-clube Luan Santana BA trouxe duas dúzias de fiéis seguidoras para a praia da Boca do Rio. Aos berros, Nair Mara (20), Raylane Santis (25) e Mariana Lopes (21) choravam cada verso de “Vingança”: “Eu vou pegar todo mundo, voar um vagabundo”, exclamou do artista, “você não deu valor”, respondia a plateia. “É um show novo a cada dia. Uma experiência única, muito amor mesmo!”, diz Nair Mara.


Para o cantor, o público baiano tem outro tipo de envolvimento durante o show. “É uma energia diferenciada; faz tudo ser especial”, resumiu. “Achei ótima iniciativa (a realização do festival). A Prefeitura de Salvador está de parabéns. E os baianos, como sempre, dão show. Eles sabem, como ninguém, serem anfitriões”, acrescentou Luan.

 

 

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Fotos: Secom

Compartilhe essa postagem