Amar, Casar na Bahia: noivos goianos ganham casamento dos sonhos.

 

 

Os noivos Thalya Assis e Eddie Martins (foto), de Itumbiara, Goiás, queriam casar na Bahia, mas não podiam imaginar que o desejo se realizaria até serem escolhidos para participar do “Amar, Casar na Bahia” e trocar as alianças em um cenário paradisíaco: a Praia da Espera, em Itacimirim. “Essa ideia nasceu de um sonho que estamos tornando realidade com uma rede com quase 70 parceiros que abraçaram a ideia”, revela a assessora de casamentos Tatiane Silveira, uma das idealizadoras do projeto, ao lado do estilista da alta costura Elcimar Badu, da também produtora musical Hosana Ibarra (da Onlivebahia) e de Rodrigo Guedes, da casa de praia Mabelle Beach, que abriu as portas do seu espaço para acolher esse grande projeto.

O evento é formado por um grupo de fornecedores do setor, como a Tritour Viagens, que estará arcando com as despesas aéreas e hospedagem do casal goiano para a Bahia, entre outros custos. Todos os envolvidos resolveram, de forma pioneira, realizar um casamento patrocinado na Bahia para um casal escolhido no Brasil e idealizaram o “Amar, Casar na Bahia”. Após lançarem o concurso, houve muitos vídeos de noivos e namorados de vários estados e até de outros países.

O formato do enlace, que vai dar início ao “Amar, Casar na Bahia”, será o de “casamento a dois”, quando apenas o casal participa da cerimônia, que vai acontecer às 14h no dia 8 de agosto. Os noivos chegarão previamente à Bahia para os preparativos. “Montamos um roteiro romântico para que o casal possa desfrutar e terem uma estadia inesquecível”, conta Tatiane.

 

 

Serviço
Amar, Casar na Bahia
Data: 8 de agosto
Local: Mabelle Beach (Praia da Espera, Itacimirim, Bahia)

Programação:
14h – casamento a dois
16h – desfile – Verão 2019 Elcimar Badu
17h – coquetel e mostra de destination wedding

Compartilhe essa postagem