Anos 90: Babado Novo lança releitura de Menina Veneno


“Era um sonho gravar esta música” conta Mari Antunes

No comando de Mari Antunes, a banda Babado Novo acaba de lançar nesta sexta, dia 26, mais um single que faz parte do projeto “Esquenta do Babado”, que nasceu através da vontade de resgatar alguns sucessos musicais neste período em que as pessoas estão em casa e mais nostálgicas. A faixa está disponível em todas as plataformas de música.

A canção “Menina Veneno” fez parte do primeiro repertório de Mari, e é uma música que ela ouvia muito com o pai, que já faleceu. Quando criança, aonde ela ia, pedia para tocar essa música, e cantava em todas as oportunidades que tinha. “ Eu cantava em todos os karaokês ”, conta Mari aos risos. “ Essa canção, em especial, Menina Veneno, é muito especial para mim. Eu sempre tive muita vontade, na verdade era um sonho mesmo poder regravá-la, e surgiu a oportunidade agora com este projeto do Babado .”, conclui a cantora.

O clipe que foi gravado na pousada Morro dos Navegantes, localizada na Praia do Sul, em Ilhéus, tem produção assinada pela própria Mari.

O “Esquenta do Babado” já lançou também o pout-pourri “Frenesi/Namoro/Taba”, que está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe está disponível no canal da banda no youtube. Outras faixas também serão lançadas pelo mesmo projeto.

Assista ao clipe de Menina Veneno: https://youtu.be/gTObtl1UxW0

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Em paralelo ao Babado Novo, Mari também está produzindo um outro projeto com assinatura da Hitmaker, e vai apresentar canções mais pop com células baianas, e funk.

Compartilhe essa postagem