Banda de pagode lança EP nas plataformas digitais

Este é o quarto álbum da Baile do Gunna 

A banda Baile do Gunna lançou na última sexta-feira, 24.9, mais um EP para animar os paredões da galera que curte um pagodão raiz.

Intitulado de “A Nigrinhagem”, o trabalho traz 8 canções, todas inéditas. Gunna – líder do grupo, trouxe um pagode clássico e que fez com que a banda ficasse conhecida nos principais eventos de pagode da cidade.

Esse, que já é o quarto projeto que o grupo lança nas plataformas digitais, é a aposta para o verão 2022. Gunna é inquieto e não para de inovar na forma de fazer pagode. Prova disso foi a gravação de  um remix da canção “Bate na Tcheca”,  em parceria com MC Drika, famosa cantora de funk paulista.

O projeto foi gravado depois de muitos pedidos da galera que curte o nosso som. Em todos os momentos que estive perto dos fãs, percebi que eles queriam muito que o Baile do Gunna trouxesse um novo EP cheio de hits, como eles gostam. E foi pensando nisso, que sentei e escrevi as 8 canções que fazem parte desse álbum, fiz tudo com muito cuidado e espero que o público abrace esse trabalho e meta muita dança nos paredões.”, afirmou animado Gunna. 

Após o lançamento no YouTube e no Sua Música, o álbum também ficará disponível nas demais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique 

Foto: divulgação 

Compartilhe essa postagem