Banda Papazoni promove evento para marcar o lançamento do single ‘Século da Ousadia’ 

Pagode com pitadas de funk, xote, Axé e piseiro, música nova fala sobre “ausência” de sentimento nos relacionamentos, e é aposta da banda para o Verão 2022

Depois de um verão estourado em 2020, e buscando trazer novidades para seu público, a banda Papazoni, que recebeu jornalistas, amigos e parceiros no Cien Fuegos hoje (9.9), inova mais uma vez e lança amanhã (10.9), em todas as plataformas digitais, o single “Século da Ousadia”. A aposta do grupo para o Verão 2022 composta por Breno Lima, Rohan Melo e Suheldo Lima, fala sobre a falta de amor e compromisso no relacionamento amorosos atualmente.   

De acordo com Felipe Gama, líder do Papazoni, a música é um pagode que se mistura às batidas do funk, xote, axé e piseiro. “Juntamos todos os ritmos que sempre estiveram em alta. Século da Ousadia é uma aposta nossa. É HIT! Uma música chiclete, que será trabalhada a todo gás para o verão que está chegando”, diz confiante Felipe.

A banda Papazoni acumula milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em seus álbuns digitais e vários seguidores que acompanham todos os passos da banda pelas redes sociais. Papazoni roda os quatro cantos do país, espalhando seu som dançante e repleto de coreografias, que acertaram em cheio o público, e se tornaram febre nas academias.

Equipe Canal In

Repórter / Editor / Foto: Ricardo Henrique

Compartilhe essa postagem