Bar-restaurante propõe experiência gastronômica em serviço delivery

Oferecendo a vivência de sabores e funcionando em esquema de delivery, o Boteco Português, localizado no Rio Vermelho, conta com um cardápio e espaço físico com características dos estabelecimentos encontrados nas cidades de Portugal.

Entre os diferenciais, os sócios Giuseppe Salvetti e Everty Rocha contam que o delivery do Boteco Português contempla todos os bairros da cidade. “Além disso, atendemos a região metropolitana da cidade e aos pedidos previamente agendados”, frisa.

Para Giuseppe, a preocupação maior com a experiência de causar a sensação de estar em Portugal, é manter a qualidade na entrega: “Por isso utilizamos as melhores embalagens que o mercado oferece, como forma de minimizar a perda da qualidade no nosso produto. Assim, conseguimos garantir a entrega de uma comida deliciosa, quentinha e bem apresentada, no conforto de casa”, destaca.

Os sócios ainda revelam que em breve será lançado nas plataformas de delivery um novo formato de entrega, o Boteco Português Express. O serviço terá foco na entrega dos produtos da casa, que são de rápido preparo, para agilizar o atendimento e direcionar melhor o público alvo.

Giuseppe destacou os produtos que estarão disponíveis em breve no Boteco Português Express, como os Bolinhos de Bacalhau, Rissois de Leitão, Croquete de Alheira, Hamburguers Portugueses, dentre outras iguarias.

Para saber mais sobre a culinária portuguesa em Salvador, acesse o Instagram @botecoportgues.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem