Boteco do Bela: quatro artistas baianos tocam nesta semana

O projeto musical “Petra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial” convida nesta semana quatro artistas para subirem no palco da Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista. Com a proposta de reforçar vozes da cena baiana contemporânea, a agenda musical começa nesta quinta (22/07), a partir das 18h, com a cantora Kaline Rabelo, dona dos hits ‘Desaprendi a Ser Solteiro’ – com mais de 100 mil visualizações no YouTube, e do feat ‘Bilhete’, com a dupla sertaneja Maria Cecília & RodolfoNa sexta (23/07), é a vez de Dudu Francis comandar o setlist com muito forró na voz e teclado. Já no sábado (24/07), o cantor e compositor Linnoy vai fazer uma mistura de ritmos, do samba reggae ao piseiro, com releituras de sucessos antigos e de novas tendências, na pegada Bahia, do Nordeste. E no domingo (25/07), encerrando a semana, o projeto recebe o artista baiano Tiri que canta e compõe coisas que saem do coração. Tiri traz consigo influências diversas e por isso não se define em estilo e ritmo; um retalho de músicas, experiências, pausas e movimentos, resumidas em sentimentos.

As apresentações, gratuitas, acontecem das 18h às 20h, na Praça de Alimentação do Bela Vista. A cada semana, um novo setlist será apresentado ao público, sempre de quinta a domingo.

Com passagens musicais pelo “Estúdio VIP Dudu Borges”, “Som Livre” e “Ensaio do Harmonia” no Wet’n Wild, Kaline Rabela comemora a oportunidade em levar música gratuita à população, junto a um dos principais shoppings da cidade. “Nessa época em que vivemos, levar música às pessoas, respeitando todos os protocolos de segurança, me energiza e aumenta a esperança em dias melhores. A arte salva e a música é mágica”, celebra a artista.

O projeto é promovido por Licia Fabio Produções e Zum Brazil e conta com curadoria Musical de Uran Rodrigues.

SERVIÇO

Petra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial

Período: de quinta a domingo

Quinta (22/07): Kaline Rabelo

Sexta (23/07): Dudu Francis 

Sábado (24/07): Linnoy

Domingo (25/07): Tiri

Horário: das 18h às 20h

Local: Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista – L2
Aberto ao público

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem