Calcinha Preta apresenta retorno de Silvânia e Paulinha dia 22 de agosto em Salvador.

 

O pocket show será no Salvador Norte Shopping e aberto ao público

 

Os furacões Silvânia Aquino e Paulinha Abelha estão de volta à Calcinha Preta e a banda escolheu a cidade de Salvador para um pocket show do grupo que tem 23 anos de muito sucesso com 12 milhões de discos vendidos e mais de 1,5 milhão de cópias de DVD comercializadas. A apresentação será no Salvador Norte Shopping, na próxima quarta-feira, 22 de agosto, às 19h00.

Paulinha e Silvânia juntam-se a Daniel Diau, que voltou recentemente à banda e a Ana Gouveia e Bel Oliver, que também fazem parte deste timaço de forró.

Nestas duas décadas de muito sucesso, a Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor e mais tecnológico show já visto. São momentos ímpares onde o público presente se transporta e a única exigência é divertir-se. O grupo, que é do estado de Sergipe, impressiona o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no espectador sensações jamais proporcionadas por nenhum outro grupo de forró.

Nesta longa carreira, o grupo já lançou 28 CDs e quatro DVDs além de ter feito turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África, e o hit “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”, que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela “Caminho das Índias”, TV Globo, sucesso nas rádios por todo o país. Esses são alguns destaques que levam Calcinha Preta a ser considerada, pela maioria dos fãs do forró, como uma das maiores bandas do gênero no Brasil.

Compartilhe essa postagem