Camarote Axé Brasil traz de volta o Carnaval das antigas

 

O Camarote Axé Brasil é uma das novidades para o carnaval de Salvador 2019. Esperando um público de cerca de mil pessoas por dia, o espaço celebrará o carnaval das antigas no Circuito Dodó (Barra/Ondina), do dia 28 de fevereiro a 5 de março, das 15h às 1h30.

A festa contará com DJ e shows exclusivos todas as noites, com grandes artistas que marcaram o axé e os da nova geração musical.

Na programação estão nomes como os cantores Eduardo Ramos, Léo O Novo Som, Hit Hall’s, Kelly Silva, Madina, Pablo Silva, Maylssonn, Mahatma, Djalma Oliveira, Missinho (ex-cantor da Chiclete com Banana), Julinho (ex- cantor da banda Reflexus), Ademar e Furta Cor, Jorge Taime e o DJ Erick Cunha.

O espaço terá serviço open bar com cerveja, vodka, água e refrigerante, praça de alimentação, salão de beleza, spa e espaço para customização de abadás. Os ingressos do primeiro lote variam entre R$190 e R$250 e podem ser adquiridos por meio do site Sympla (https://www.sympla.com.br/camarote-axe-brasil__464096), Balcão de Ingressos (https://balcaodeingressos.com.br/event/camarote-axe-brasil), SafeTicket (https://www.safeticket.com.br/evento/camarote-axe-brasil_3402.html) ou no local.

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

 

Compartilhe essa postagem