Com 12 unidades e franqueados na Bahia loja de açaí inaugura 13º empreendimento em Itapuã

Srº Banana Açaí é a rede de açaí de maior destaque do Estado da Bahia e tem planos de inaugurar nos EUA

Capitaneado pelo empresário Fábio Barros, a rede de lojas Srº Banana Açaí, inaugura no próximo dia 29 de agosto, às 17h, no bairro de ItapuãPraça Dorival Caymmi, 04, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Conceição – em Salvador, sua 13º unidade. Com esta loja, que terá capacidade para até 60 pessoas, o grupo chega a marca de 10 franquias no Estado em quatro anos desde a sua fundação. 

Mas, as novidades não param por aí, segundo Fábio, o grupo deve anunciar, em breve, inauguração nos EUA. “A gente quer internacionalizar uma marca que é genuinamente baiana”. Pontuou o empresário. 

Fundado na cidade de Camaçari no mês junho de 2017, a rede cresceu exponencialmente nestes 4 anos e conta com 13 unidades, sendo 10 franquias espalhadas por Camaçari – Centro, 46 e Inocoop – Salvador – Barra, Rio Vermelho, Itapuã, Cajazeiras, Pau da Lima, Cidade Baixa, Paripe, Periperi e – Simões Filho. e Lauro de Freitas – Vilas do Atlântico.

O açaí é, sobretudo, um fruto nutritivo e seus benefícios são muitos, como por exemplo: o combate ao envelhecimento, a melhora no funcionamento dos intestinos, controla o colesterol, protege o coração, melhora a circulação, da energia e ainda fortalece o sistema imune e previne infecções.

Pioneiros no esquema de atendimento “self service”, no Srº Banana Açaí os clientes não precisam esperar para ter seu produto.Ao chegarem em qualquer unidade podem montar ao seu modo tendo à disposição uma variedade de frutas, cereais entre outras guarnições que, somando, dão até  60 acompanhamentos. Os valores podem variar a partir de R$3,69 a cada 100g. 

As lojas, que estão funcionando seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades, presencialmente e via delivery – https://linktr.ee/SrBananaAcai – abrem diariamente das 11 às 22h, isso inclui o novo empreendimento em Itapuã. 

Saiba mais em @srbananaacai


Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem