Com time de peso, CD “Forró, festa e São João” é lançado em Salvador.


Há quase um mês do São João a música nordestina ganhou um presente na noite de hoje (22). É que aconteceu o lançamento do CD Forró, festa e São João, no teatro Eva Herz da livraria cultura, no Salvador Shopping.


No projeto Idealizado pelo cantor e compositor Flávio José, foram gravadas 15 canções interpretadas por 29 nomes do forró brasileiro. “É histórico esse CD por que é o maior time do forró do mundo”

No evento que marcou o lançamento do álbum, estiveram presentes os cantores Targino Gondim, que assina a direção e produção musical, Adelmário Coelho, Nádia Maia, Waldonys e as bandas Trio Nordestino e Quinteto Sanfônico.

Para Targino Gondim, a mistura de gêneros e ritmos é bem vinda nos festejos juninos, mas defende “Toda festa de São João, em qualquer canto do Brasil, a sanfona e o forrozeiro tem que ser o personagem principal“.

Perguntado sobre o que achava do D.J. Alok fazer parte da lista de atrações do São João de Caruaru, PE,  Adelmário Coelho foi enfático: “Gera um desconforto”.

Outros nomes que farão parte do CD são: Alcymar Monteiro, Anastácia, Assisão, Cecéu, Chambinho, Elba Ramalho, Flávio Leandro, Fulô de Mandacaru, Gel Barbosa, Genival Lacerda Geraldinho Lins, João Lacerda, Boquinha Gonzaga, Jorge de Altinho, Leonardo de Luna, Maciel Melo, Marquinhos Café, Mayra Barros, Nando Cordel, Petrúcio Amorim, Raimundinho do Acordeon, Santanna, Rennan Mendes e Sebastian Silva. O trabalho já está disponível para compra em lojas especializadas.

 

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Fotos: Reginaldo Silva

Compartilhe essa postagem