Ainda hoje se apresentam os cantores Luan Santana, Israel Novaes, Tayrone e o estreante no evento, Devinho Novaes.
O gordinho mais famoso da Bahia, Danniel Vieira, abriu a segunda noite de shows do Arraiá do Galinho 2018, no Parque de Exposições de Salvador na noite deste sábado (9).
Com repertório animado e cheio de sucessos seus e de outros artistas, Danniel empolgou o público que chegava para curtir a maior prévia junina da Bahia. Músicas como; “Louca”, “Um sabonete de motel” e “Dan Dan Dan” integraram o repertório.
Danniel Vieira segue com agenda de shows lotada neste período junino. O artista deve cumprir mais de 20 apresentações apenas no mês de junho.
A segunda atração desta noite foi o vaqueiro alagoano mais famoso da atualidade, Mano Walter. Conhecido pelo hit “Não deixo não”, o cantor chegou a Salvador cheio de moral e atraiu muita gente para frente do palco.
O cantor incluiu ao show a música que gravou em parceria com Marília Mendonça, “O que houve”. A canção já alcançou a impressionante marca de mais de 50 milhões de visualizações na internet. “Eu sempre quis retratar a vida no campo em minhas músicas. Minha referência é o cantor Vavá Machado, que é primo do meu pai”, revelou ao Canal In.
Repórteres: Ricardo Henrique e Lucas Gomes
Fotos: Sércio Freitas e Marcos Costa