Diretora do Grupo Aratu, Ana Coelho será uma das painelistas no Business Women Relationship hoje (9)

CEO do Grupo Aratu de Comunicação e presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Ana Coelho será uma das painelistas na primeira edição do Business Women Relationship, que acontece na sala de cinema do Shopping da Bahia, nesta terça-feira (9/11), das 9h30 às 12h.

Para o BWR, a diretora do grupo, que é formado pela TV Aratu, por um composto digital com o Aratu On e redes sociais, Chaves Outdoor, Ei! Mídia Exterior, Brasília Mídia Exterior (com sede na capital federal), abordará assuntos acerca da sua experiência como gestora, publicitária e empreendedora que vive em busca de novos conhecimentos.

O evento, realizado pela Associação dos Lojistas do Shopping da Bahia, tem o objetivo de fomentar a discussão sobre empresariado feminino e os espaços que as mulheres têm conquistado ao longo do tempo, além de fortalecer as redes de negócios no estado, de aproximar mulheres de destaque no mercado, promovendo conexões, troca de experiências, fortalecendo uma rede feminina exclusiva, com compartilhamento de cases.

Na ocasião, além da diretora, estarão presentes outras 19 painelistas. Entre os nomes confirmados estão Major Denice – Superintendente de Prevenção a Violência da SSP/Ba, Renata Magalhães – Diretora do Jornal CORREIO, Daniela Lacerda – CEO da rede Corujão 24h, Márcia Teixeira – Promotora de Justiça, Bruna Martins – Mignon Restaurante, Perla Lemos – Sócia da Fiolaser e Lili Bião – Salvador FM.

Exclusivo para convidadas, o BWR é uma realização feminina e para mulheres. O evento contará com mediação de Kaline Rabelo – empresária, proprietária do Restaurante Paris 6 e da Cia Marítima do Shopping da Bahia.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardi Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem