Em terras paulistanas: Cacique Brown lança projeto Paxuá e Paramim em Campos do Jordão.

 

Em parceria com o grupo Neoenergia, o espetáculo visa educar as crianças sobre o uso da energia.

 

No dia 3 de junho, a cidade do interior paulista, Campos do Jordão, receberá o artista baiano Carlinhos Brown em um espetáculo promovido pela Elektro, distribuidora de energia do estado. O show que será realizado às 16 horas no Museu Felícia Leirner, tem como iniciativa alertar as crianças sobre o uso seguro e consciente da energia elétrica.

Brown não vai estar sozinho nessa, para deixar o show ainda mais animado, ele vai se juntar aos personagens infantis criado por ele, os índios mirins Paxuá e Paramim, que vão dar muitas dicas de como economizar energia, preservar a natureza e prevenir acidentes.

Desde 2016 o Grupo Neoenergia tem parceria com o projeto e a apresentação marca a inclusão da Elektro entre as distribuidoras, em que a baiana Coelba faz parte. Ano passado, o grupo foi campeão, na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial da 43ª edição do Prêmio Aberje. 

E novidade vem por aí, os consumidores da Elektro vão conhecer melhor Paxuá e Paramim através de revistas em quadrinhos, web séries e jogos. Também é possível acompanhá-los pelo site: www.paxuaeparamim.com.br

Os ingressos estão sendo distribuídos pela Elektro entre estudantes de 5 a 13 anos das escolas públicas e particulares de Campos do Jordão. Ao todo, 700 crianças e seus familiares receberão ingressos. O transporte até o teatro também será oferecido pela concessionária.

 

 

 

Foto: divulgação.

Compartilhe essa postagem