EVENTO POPULAR: SALVADOR FEST REUNIU MUITA GENTE NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES NESTE DOMINGO (23).

 

 

Evento faz parte da agenda anual de festas da capital baiana.

 


O Salvador Fest, evento popular produzido pela Salvador Produções, capitaneadas pelo empresário Marcelo Britto, chegou a sua 12° edição com shows de artistas nacionalmente conhecidos e reunindo muita gente no Parque de Exposições neste domingo (23).

Atrações como Anitta, que foi recentemente indicada em duas categorias ao Grammy Latino, o anfitrião Léo Santana, a sertaneja Marília Mendonça, Wesley Safadão, o pagodeiro carioca Dilsinho, Lá Fúria, o vaqueiro e cantor Mano Walter, a atual febre do pagode nacional Ferrugem, a prata da casa, Parangolé, Harmonia do Samba, Devinho Novaes e o funkeiro Kevinho completam a grade.

As apresentações, com pouco mais de 50 minutos, animaram o público do evento que é conhecido como “a maior festa de camisa colorida do mundo”

Do sertanejo ao axé, do pop ao funk, foram mais de 10 horas de músicas que agitaram os foliões na pista e nos camarotes do evento. Os artistas desse ano são velhos conhecidos do público e já estiveram em outras edições do evento.

CONFIRA O RESUMO DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO EVENTO.

A banda Lá Fúria deu o pontapé inicial a 12º edição do Salvador Fest. Com suas coreografias ousadas que caíram no gosto do público, a banda entoou seu hit “Manoel”. Logo em seguida foi a vez carioca Dilsinho encantar com seu romantismo, o público cantou em coro a canção “Refém”, um de seus maiores sucessos. Mano Walter levou a vida do vaqueiro para o palco do Salvador Fest cantando  sucessos como “Não deixo não”

Ferrugem, que gravou seu DVD no mês de agosto em Salvador, colocou o público pra dançar em clima romântico. Parangolé foi a 5º atração a se apresentar. Liderada pelo vocalista Tony Salles, a banda relembrou seus sucessos antigos e os atuais, como “Sarra Toma”. Para o Harmonia do Samba o clima de festa foi em dose dupla. No evento, a banda comemorou seus 25 anos de carreira.

Wesley Safadão foi a sétima atração do evento, o cantor subiu ao palco por volta das 17:20 e representou o Forró com seus maiores sucessos. Quando o veterano Léo Santana se apresentou já era noite. O gigante esquentou o clima com sua swingueira que contagiou a todos, mas também teve romance com sua canção atual “10 beijos de rua”. Logo em seguida foi a vez da sertaneja Marília Mendonça,  que completou sua 3º edição no Salvador Fest. A artista cantou seus maiores hits do que os fãs chamam de “sofrência”.

Anitta, talvez o maior nome do evento, sensualizou e chegou cheia de gás, motivada por suas indicações ao Grammy Latino “Maravilhoso isso!”, disse a cantora. Logo após foi o momento do sergipano Deivinho Novaes, conhecido como “Boyzinho” que trouxe um repertório misto do seu curto tempo de carreira. A 12ª edição do Salvador Fest foi finalizada pelo jovem funkeiro Kevinho. Já tinha passado das 22 horas da noite, mas ainda assim o cantor agitou o público com seus sucessos “Grave Bater” e “Olha a Explosão”

 

 

Equipe Canal In

Editor Ricardo Henrique

Repórter Lucas Gomes

Fotos Saulo Brandão e Juci Ribeiro

Compartilhe essa postagem