EXCLUSIVO: CALCINHA PRETA CONCEDE PRIMEIRA ENTREVISTA APÓS RETORNO DE SILVÂNIA E PAULINHA.

 

 

A banda sergipana participou na manhã de hoje (22), do programa “Nação Forrozeira” apresentado pelo jornalista Gabriel Carvalho na Tv Aratu, filial do SBT em Salvador. O Canal In acompanhou tudo com exclusividade.

 

A banda Calcinha Preta apresentou sua nova formação na manhã de hoje (22), com exclusividade no programa da TV Aratu (Aratu Online) “Nação Forrozeira”. A atração, que é apresentada pelo jornalista Gabriel Carvalho, foi o primeiro programa a receber a banda nesta nova fase composta pelos cantores Daniel Diau, Bell Oliver, Ana Gouveia, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha recém (re) integradas ao grupo.

Desde maio o Canal In havia adiantado o retorno das musas ao grupo e, de lá pra cá, as negociações se efetivaram e culminou com o retorno das cantoras aos vocais da banda. “Estamos de volta a nossa casa. Aqui ninguém tem raiva de ninguém”, destacou Paulinha.

Durante o programa Nação Forrozeira, que foi de absoluto sucesso nas redes socias, os cantores falaram da alegria de estarem junto novamente. Animado, Daniel Diau entoou o sucesso “cobertor”, que projetou a banda nos anos 90. Bell Oliver cantou o sucesso “Você não vale nada mais eu gosto de você“que foi trilha da personagem “Norminha’ na novela Caminho das Índias, de Glória Perez na Rede Globo e ressaltou que a banda quebrou paradigmas quando na época apresentou seu estilo mais romântico e menos interiorano. “Quando a gente chegou lá (leia-se Globo), os caras pensavam que iríamos entrar vestidos de chita ou quadriculado, remontando os antigos arrasta-pés”. Somos plural. Tradição e romantismo”. Concluiu.

A partir de agora, a banda segue com esta formação e a expectativa gira em torno do novo cd e novo dvd. O grupo é nacionalmente conhecido pelos seus registros apoteóticos e cheio de pirotecnia. Questionados sobre o assunto, sua produção disse que vem novidade por aí mas, não adiantou nada a respeito de data e local de gravação.

 

A banda Calcinha Preta celebra o retorno de Paulinha e Silvânia ainda hoje (22), com um show gratuito no Salvador Norte Shopping. A banda, que conta ainda com Daniel Diau, Bell Oliver e Ana Gouveia inicia, com esta apresentação, a turnê pelo Brasil. Com 23 anos de fundada e quase 30 milhões de cópias de discos vendidas, o grupo de Aracaju tem fãs em todo o Brasil. Eles comemoram a nova fase e apostam em antigos e novos sucessos para seguir encantando o público.

 

O que: Pocket show da Calcinha Preta

Onde: Salvador Norte Shopping

Quando: HOJE, 22 DE AGOSTO

 

Equipe Canal In

Repórter Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva / Canal In

Compartilhe essa postagem