Banda Filhos de Jorge completa 10 anos de carreira e lança novo clipe; assista.

 

 

Grupo também apresenta nova identidade visual para marcar comemorações 

 

 

A Banda Filhos de Jorge, que completa 10 anos em 2018, está de cara nova! Nesta quarta-feira (01), o grupo da às boas vindas ao novo momento musical apresentando ao público nova marca e um novo clipe.

A produção audiovisual é da música ‘Deixa o Corpo Falar’. O hit –  que é uma composição de Lucas Arcanjo, Samuel Santana e Rick Orelha, – traz uma linguagem mais pop e latina ao Filhos de Jorge, misturando cores e movimentos, sem perder a percussão e a batida da Bahia, que já são uma forte marca da banda. O clipe está disponível no canal do grupo, no youtube (https://www.youtube.com/oficialfilhosdejorge) e na página do facebook (https://www.facebook.com/oficialfilhosdejorge) e a música já faz parte da programação musical das principais rádios da Bahia.

Dentre as novidades da banda está também a nova marca, representada por um ‘avatar’, que imprime toda diversidade da Filhos de Jorge. Desde a concepção à arte final, a nova identidade visual tenta traduzir um pouco mais o espírito multicultural, que só a Filho de Jorge tem em suas músicas e apresentações pelo Brasil.

A banda tem hoje em seus vocais Marta Lan, Daniel Vasco e Danilo Moreno, e desde março deste ano faz parte do casting da Pérola Entretenimento, empresa comandada por Ricardo Lelis e que também agencia as carreiras de Durval Lelys e Saulo.

Assista ao clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=LEA2bLRxwm8

 

Foto divulgação

Compartilhe essa postagem