Filme com Leandro Hassum, ‘Não se Aceitam Devoluções’ está em cartaz em circuito nacional

Estreou em circuito nacional neste feriado prolongado o novo filme de Leandro Hassum: “Não se Aceitam Devoluções”. Uma história emocionante recheada de momentos divertidos e muitas vezes sensíveis, “Não se Aceitam Devoluções” é protagonizada por Juca (Hassum), um namorador descompromissado, dono de um quiosque no litoral de São Paulo, que prefere levar uma vida sem muitos desafios. Até que sua ex-namorada americana, Brenda (Laura Ramos), reaparece com Emma (Manuela Kfouri), um encantador bebê de apenas um ano. A partir daí, a vida de Juca vira do avesso, ao mesmo tempo em que ganha outro significado.

Dirigido por André Moraes, o filme é a versão nacional de “No se Aceptan Devoluciones”, recordista de bilheteria no México e na América Latina e produção de língua espanhola de maior público nos Estados Unidos. O roteiro foi adaptado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. O longa é uma produção da Total Entertainment em coprodução com a 20th Century Fox, com a Globo Filmes, com a mexicana Alebrije, com a Mistika e tem distribuição da Fox Film do Brasil.



Fotos Vans Bumbeers



Sinopse:

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Compartilhe essa postagem