FORRÓ DO PIU PIU COMEMORA 21ª EDIÇÃO EM AMARGOSA


A Itaipava este ano firmou parceria com as maiores e mais animadas festas juninas da Bahia e o Piu Piu, que não ia ficar de fora, teve como bebida oficial a cerveja do Grupo Petrópolis.

 


E mais uma vez o Hotel Fazenda Colibri, em Amargosa, foi palco de uma das festas mais tradicionais e aguardadas dos festejos juninos da Bahia, o Forró do Piu Piu. Com atrações de peso para comemorar esta edição, nem mesmo a chuva  conseguiu atrapalhar o agito do público na tarde deste sábado (23).

A banda Forró do Tico foi quem abriu a festa, dando espaço para Wesley Safadão, que levou o público ao delírio com seu repertório diversificado. O gordinho mais querido do estado, Danniel Vieira também arrasou em sua apresentação, além do cantor e compositor Dorgival Dantas, com seus poemas em forma de canções. Quem também deu um show por lá, foi o “Gigante”, Léo Santana, que  colocou a galera para dançar suas famosas coreografias. Para findar mais um ano do Forró do Piu Piu, Gabriel Diniz assumiu o palco com toda sua irreverência.

 

A festa que está em sua 21ª edição, teve como bebida oficial a cerveja Itaipava, do grupo Petrópolis. Bem gelada, a bebida funcionou como combustível para o público que, desde, cedo e vindo de todas as partes, lotava o local. Agora, fica o gostinho de quero mais e a expectativa para o próximo ano. Que venha 2019!

 

Equipe Canal In

Repórter Priscila Guimarães

Produção Daniel Sampaio

Fotos Sércio Freitas 

Compartilhe essa postagem