Frank Menezes volta a cartaz com “O Corrupto”.

Espetáculo dirigido por Marcelo Prado e com texto de Frank Menezes, entra em cartaz no Teatro Módulo, na Pituba, de 21.07 a 29.09, aos sábados e domingos, às 20h.

 

Frank Menezes, de forma super engraçada, encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa para uma plateia repleta de alunos repetentes… e não poupa nada nem ninguém. Fala dos políticos, é claro, mas fala também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila e outras tantas “coisinhas”.

A peça acaba por ser uma “paulada” na consciência, dada entre gargalhadas. E Frank Menezes promete também atualização constante dos fatos, para que as risadas  do público não percam nunca prazo de validade. Para isso está de olho nos muitos fatos que toda semana balançam o país e, claro, nas próximas eleições !  

 

Fotos divulgação

Serviço:

 

O CORRUPTO” – FRANK MENEZES

DIREÇÃO : MARCELO PRADDO

EM SALVADOR –  De 21.07 a 29.09, aossábados, no Teatro Módulo – Pituba

Horário: 20h

Compra de ingressos : www.compreingressos.com e na bilheteria do Teatro Módulo – 71 2102.1392 / 1350

Selma Santos Produções e Eventos
Fone: 55 (71) 3261.2179
End: Av. Vasco da Gama,
2.931 – sl 126 – Edf. Gold Center
CEP: 40.230-731,
Vasco da Gama,
Salvador-Bahia-Brasil

www.selmasantos.com.br

Compartilhe essa postagem