Grupo Petrópolis lança Petra Origem Puro Malte

 

Evento aconteceu hoje (27) no bairro mais boêmio da capital baiana e reuniu jornalistas e convidados para uma noite de degustação.

 

 

Faltam poucos meses para o período mais quente do ano, o verão, e nada combina melhor com a estação do que a famosa cervejinha gelada. Pensando nisso, o grupo Petrópolis lançou na noite dessa quinta-feira (27) a Petra Origem, a nova cerveja da marca, em um evento exclusivo para imprensa, especialistas e convidados na Vila Caramuru, Rio Vermelho.

Com um sabor leve e marcante, a Petra Origem Puro Malte pretende conquistar o paladar popular ao mais refinado. A cerveja é produzida com água de profundidade, que confere mais qualidade e pureza ao produto.

Investindo cerca de 30 milhões para o lançamento da novidade, a Petrópolis também pensou na sustentabilidade ao criar embalagens retornáveis e descartáveis para a cerveja. O mestre cervejeiro Matheus Facca comentou sobre a cerveja,  “A Petra Origem foi pensado exclusivamente para o nordeste. É uma cerveja que pode ser consumida tanto na praia quanto em restaurantes finos”.

A Petra Origem já está disponível no mercado e pode ser encontrada nas versões de 600ml, lata sleek 350ml e Long Neck.

 

 

Equipe Canal In

Editor Ricardo Henrique

Repórter Lucas Gomes

Fotos Reginaldo Silva / Canal In

Compartilhe essa postagem