Infinito: Thiaguinho fará dois shows em Salvador no mês de outubro

O cantor Thiaguinho chega à Bahia para apresentar o show “Infinito”, primeiro lote custa R$150

As apresentações do cantor Thiaguinho serão realizadas no Centro de Convenções de Salvador, nos dias 23 e 24 de outubro (sábado e domingo) e cumprirá todos os protocolos de segurança, controle e combate ao novo coronavírus,exigidos pelos órgãos sanitários competentes. Depois de estrear em São Paulo, o artista apresenta na Bahia sua turnê Infinito.

Neste novo projeto, Thiaguinho e sua banda passeiam entre composições inéditas e seus maiores sucessos, levando o público a reviver momentos da sua carreira e a criar novas histórias e lembranças juntos. “Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Infinito é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, conclui Thiaguinho.

o evento é uma realização da produtora baiana Oquei Entretenimento e o Grupo Onda. Ingressos e informações: https://instagram.com/oquei_entretenimento?utm_medium=copy_link


SERVIÇO

O que: Thiaguinho com a turnê ‘Infinito’

Datas: 23 e 24 de outubro de 2021, sábado e domingo;

Local: Centro de Convenções de Salvador

Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 5.490 – Boca do Rio

Valor: R$150 primeiro Lote

Vendas: Sympla

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem