Ivete comandou contagem regressiva no Festival da Virada Salvador



Céu iluminado por fogos, uma multidão e ninguém menos que Ivete Sangalo para saudar a chegada de 2019. Esse foi o cenário de boas-vindas ao ano novo, no Festival Virada Salvador. Como marca registrada do evento, a musa da Axé Music, mais uma vez, esteve no palco da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, nos últimos segundos de 2018 e primeiros de 2019. Além dela, o dia do Réveillon (31) teve música para todos os estilos, gostos e idades. Sete artistas subiram ao palco, nesta segunda-feira, penúltimo dia do evento.


Após o show pirotécnico de 15 minutos, iluminando o céu da Orla de Salvador, Ivete Sangalo agitou os baianos e turistas nas primeiras horas do ano novo; “Vamos amar mais! Mais amor, tolerância e diversidade!”.

Porém, o último dia de 2018 começou com apresentações bem cedinho e, por volta das 17:30 os shows foram abertos pela banda Lincoln & Duas Medidas, que balançou o público com seu ritmo “Eletrobalance”, mistura de funk e pagode, na pegada eletrônica.  

A diversidade não parou e as batidas do DJ Alok, classificado como o 13º melhor DJ do mundo, sacudiram a Arena Daniela Mercury, no último dia do ano. Após o “tuch tuch” da batida eletrônica, foi a vez do swing “forronejo” de Wesley Safadão, uma das atrações mais esperadas da festa.


Safadão passou o “bastão” para Ivete Sangalo que deu as boas-vindas a 2019 com sua energia e muita música baiana. O Axé Music cedeu espaço para o sertanejo. Então, foi a hora de dançar juntinho com a sofrência da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, que estreia no festival.


Baianos e turistas ainda “meteram dança”, animados por Márcio Victor e o pagodão do Psirico, que prestou justa homenagem a Mãe Stella de Oxóssi, falecida no último dia 27.11.

A festa não parou por aí e, mais uma atração nacional embalou o Festival. Autor dos hits “O Bebê”, “Tá Tum Tum” e “Olha a Explosão”, o funkeiro Kevinho, que também é o queridinho do público jovem, encerrou a programação.

Segundo a prefeitura de Salvador, No dia 31, mais de 500 mil pessoas prestigiaram o festival.

 

 

 

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Fotos: Secom / Divulgação

Compartilhe essa postagem