jornalista Jiovani Soeiro assume gestão de imagem da Paris Saint-Germain Academy

Com uma sólida carreira de mais de 15 anos dedicados à gestão de carreira e posicionamento de atletas, e grandes empresas do entretenimento e esporte, o jornalista Jiovani Soeiro acaba de assumir a gestão de imagem da Paris Saint-Germain Academy.

A Academia que, na Bahia, está presente em Lauro de Freitas e Salvador, com a unidade recém-inaugurada no terraço do Shopping Bela Vista, conta com mais de 650 atletas entre 3 e 18 anos, que são apaixonados por futebol e por craques como Neymar, Messi e Mbappé.

Já temos pouco mais de um mês nessa caminhada conjunta, ativando a unidade de Lauro de Freitas, que é a maior do Brasil, e no planejamento desse de Salvador. Nesses 45 dias, já tivemos um crescimento de pouco mais de 130% de retorno de imagem. Tudo de forma orgânica. Isso nos deixa muito estimulados e com a certeza de que o potencial de ativação com os stakeholders é grande”, revela Soeiro, que também é fundador do DaBase.com.br, site referência na América Latina em conteúdo sobre futebol de base

A profissionalização da gestão da nossa imagem é uma aposta que já tem dado certo. A expertise de Soeiro nesse segmento de esportes aliado ao mundo dos negócios tem sido primordial nesse processo de fortalecimento da marca em nosso Estado”, João Carlos, diretor executivo do PSG Academy na Bahia.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: Pietro Carpi / divulgação

Compartilhe essa postagem