Onã Rudá e a médica Tina Batalha abordam temas como autoestima e diversidade em colunas no AratuOn

Mais de 20 colunistas para compartilhar olhares diferentes sobre esporte, gastronomia, moda, LGBTQIA+, saúde e bem-estar, família, comunicação e marketing, entre outros temas, com publicações diárias. Essa é uma das novidades que o leitor irá encontrar ao acessar o site e canal Originais AratuON no Youtube.

Para esta quinta-feira, dia 13 de maio, a coluna será com Dra Ana Cristina Batalha, que irá falar sobre autoestima feminina. Formada pela UFBA (Universidade Federal da Bahia); com Residência medica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Geral Roberto Santos e pós-graduada pela UFBa em Patologia do trato Genital Inferior e Colposcopia, a médica, conhecida no meio pela experiência e comunicação fácil, traz um texto leve e de interesse amplo.

Na sexta-feira, dia 14, será a vez dos leitores apreciarem o que Onã Rudá explica sobre a sigla LGBTQIAP+ e diversidade e inclusão. Autodenominado ativista anti-racista, ele também é palestrante, criador de conteúdo e fundador da torcida @lgbtricolor, do Esporte Clube Bahia.
Colunistas – Pioneiro na transmissão online em redes sociais da programação que exibe na TV Aratu, o AratuON ampliou o conteúdo jornalístico integrado à televisão e outras plataformas digitais.

Grupo Aratu – Ponto de encontro da Bahia, criado para os baianos há 52 anos a partir da estreia da TV Aratu, o Grupo Aratu atua com comunicação 360º, sendo multimídia, multiplataforma e multiconteúdo. No segmento de publicidade Out Of Home (OOH), detém as empresas Ei! Mídia Exterior, Chaves Outdoor e Brasília Mídia Exterior, sediada na capital de mesmo nome. Já no ramo da notícia, tem o AratuON e a TV Aratu, afiliada do SBT no estado. A TV é idealizadora do Galinho, grande festival da cultura nordestina que abre os festejos juninos de Salvador para todo o estado, e tem uma das principais audiências nas transmissões do SBT Folia. Com o propósito do grupo de transformar, o AratuON inova no gerenciamento e produção de conteúdos digitais, integrando TV, site, redes sociais e aplicativo, sendo o retrato do estado e farol da população, com conteúdo 24 horas por dia.

Compartilhe essa postagem