Pelo Brasil: Léo Santana retorna a Floripa em novembro

 

 

Cantor leva à cidade o projeto Baile da Santinha, na véspera do feriadão G15 e Dilsinho são convidados especiais

 

Léo Santana, um dos cantores mais carismáticos do axé, retorna a Floripa com seu projeto Baile da Santinha. O evento ocorre no dia 14 de novembro, véspera do feriado de Proclamação da República, no Stage Music Park.

O Baile da Santinha é uma das festas mais aguardadas do verão de Salvador, atraindo mais de 20 mil pessoas na última temporada. Ao longo do ano, Léo Santana viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras, levando sua energia contagiante por onde passa. Em 2017, a primeira edição do Baile da Santinha na capital catarinense atraiu cerca de 5 mil pessoas. Ainda no ano passado, Léo Santana foi uma das atrações mais elogiadas do Folianópolis.

O artista acaba de lançar nas plataformas digitais o EP Inovando, com diversas novidades para os fãs. Sua atual música de trabalho, 10 Beijos de Rua, mostra um lado mais romântico do cantor e conta com clipe no Youtube com mais de 8 milhões de visualizações. Já as demais canções do novo EP trazem aquele Léo Santana mais conhecido de todos, que não deixa ninguém ficar parado.

O repertório do show inclui, ainda, sucessos como Santinha, Vai Dar PT, Um Tal de Toma, Abana, entre muitos outros. O cantor também deve relembrar sua fase à frente do grupo Parangolé, com o hit Rebolation.

Além disso, o Baile da Santinha recebe convidados especiais a cada edição, transformando cada evento em uma ocasião única. Em Floripa, o show conta com participações do MC G15 e do cantor de pagode Dilsinho.

 

Fotos Caio Graça

 

Serviço:

Evento: Baile da Santinha

Atrações: Léo Santana, G15 e Dilsinho

Data: 14 de novembro de 2018

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Compartilhe essa postagem