Ressaca de Sanju: evento se despediu do São João 2022 com show no Pelourinho 

Dando adeus ao São João 2022, foi realizada na noite de ontem (01.07), no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho, a Ressaca de Sanju, evento gratuito que contou com apresentações da DJ Pretta e das cantoras Gabi Moraes e Claudia Assis, reunindo os amantes do forró no centro histórico da capital baiana. 

O show teve abertura da DJ Preta, que também agitou o intervalo, e trouxe um setlist com remixes do forró e piseiro animando o público presente. 

Em seguida foi a vez da cantora feirense Gabi Moraes assumir o palco da Pedro Arcanjo com um repertório de músicas eternizadas nos festejos juninos. A cantora aproveitou também para divulgar suas músicas autorais como ‘Meu Cancelado’ e ‘Aí cê foi cruel‘, que conta a história real de uma mulher que teve o casamento finalizado na lua de mel. 

A Ressaca de Sanju foi finalizada com apresentação da cantora Cláudia Assis, que, acompanhada do guitarrista Cristiano Wilson e do baixista Ronaldo Borges, trouxe os clássicos da música nordestina, como ‘Lamento Sertanejo‘. Na ocasião, a artista anunciou ainda que vai lançar um projeto inédito para o verão. 

A Ressaca de Sanju foi uma produção da Mafuá Produções, com apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa.


Equipe Canal In
Repórter: Lucas Gomes

Edição e fotos: Ricardo Henrique  

Compartilhe essa postagem