Santa Bata lança coleção

Peças trazem leveza, alegria e cores vivas para todos os tipos de corpos femininos

A moda como deve ser: democrática e repleta de alegria, essa é a proposta da empresária Emília Mascarenhas na nova coleção da Santa Bata (@santa_bata) que leva a sua assinatura. Com uma cartela de cores vivas – que faz toda a diferença para esse período ainda afetado pela pandemia – ela aposta em peças repletas de estilo, conforto e versatilidade.

Os looks enaltecem a liberdade e – principalmente – o conforto. “São roupas idealizadas para mulheres reais que gostam de se vestir bem e são antenadas com as últimas tendências do mundo fashion”, ressalta Emília. Com numeração e modelos similares para todos os tamanhos, a nova coleção cai bem em qualquer tipo de corpo. “Para a campanha de lançamento, inclusive, convidamos três clientes com perfis distintos para transmitir o nosso propósito por meio de um ensaio fotográfico”, acrescenta.

As peças já estão disponíveis nas araras da Santa Bata, localizada no L1 do Shopping Paseo, e na pop up itinerante da marca, que fica no 3º piso do Shopping da Bahia.

Equipe Canal In
Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: Ronaldo Porto / divulgação

Compartilhe essa postagem