Segundo dia do Festival Expocrato 2018 é comandado pelo sertanejo e o forró



O Festival Expocrato 2018 foi animado neste domingo (15) pelo cantor sertanejo do hit mais ouvido no Ceará e de artistas consagrados do forró. Léo Magalhães, que dá voz ao sucesso “Oi”, puxou o coro da música mais executada nas rádios do estado de janeiro a junho deste ano (dados do Connect Mix) entre o público que encheu o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante de alegria no segundo dia do evento.

Outra grande atração da noite foi o cantor Junior Viana, forrozeiro conhecido por grandes sucessos do mundo da vaquejada. Quem também marcou presença foi Toca do Vale, ícone do forró que acumula várias décadas de carreira marcada pela personalidade única nesse gênero musical.

O encerramento ainda contou com os poetas da sanfona Ítalo e Renno. A dupla de sanfoneiros mais aclamada do Brasil animou o público com vários sucessos nacionais que foram compostos, como “Ar-condicionado no 15” e “Ressaca de Saudade”. O domingo de Expocrato também animado pelos cantores Ciço Bodim e Rafael Belo Xote, atrações que prestigiaram o evento como talentos do próprio Cariri.

 

Fotos Fred Pontes

 

Serviço:
FESTIVAL EXPOCRATO 2018
Data: 14 a 22 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante
Abertura dos portões: 20h nos dias 14, 16, 17, 18, 19, 20, 21; e às 19h, nos domingos, 15 e 22 de julho
Realização: Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som

 

Compartilhe essa postagem