Solar da Pedra é opção de destino para quem busca Réveillon mais tranquilo e próximo a natureza

Hotel fica a 13 km de Santo Amaro da Purificação e é queridinho de grandes estrelas da mpb

Já foi dada a largada para a estação mais esperada do ano, o verão, e isso significa férias, viagens e descanso. Nesse sentido, o Hotel Solar da Pedra, localizado no distrito de Pedras em Santo Amaro (70 km de Salvador) tem uma programação e vantagens especiais para quem quer aproveitar ao máximo.

 

Entre a efervescência cultural da cidade e a tranquilidade da área rural, o hotel fica em uma fazenda há 30 minutos do centro e é agraciado com uma deslumbrante paisagem natural: flores, árvores e até mesmo uma cachoeira compõe o cenário.

Como tradição há 15 anos, o Hotel promoverá no dia 31 de dezembro o Réveillon “Cores Tropicais”. Comandada pelos músicos Jorge San’d e DJ Jhow, é possível comprar ingressos individuais e casadinhas, com pacotes que oferecem hospedagem, café da manhã e ceia.

Para quem quer aproveitar o espaço, o hotel possui uma grande área verde com piscina, área de lazer e esporte, espaço de eventos e ainda é disponibilizado serviço de guia para visitar a famosa cachoeira do roncador.

O hotel da anfitriã D. Edna é uma das referências do recôncavo baiano, tendo hospedado artistas consagrados como Flávio Venturini, Guilherme Arantes, Mariene de Castro, Armandinho entre outras personalidades. “Começamos como uma pousada para hospedar amigos em épocas festivas e a cada ano viemos evoluindo até nos tornar o que somos. Temos estrutura para receber grupos sempre com todo o conforto“, disse Ana Georgia, relações pública do hotel.

Para reservas e informações 75 9 9840 5994 ou solardapedraadm@gmail.com

Equipe Canal In

Repórter – Lucas Gomes

Editor – Ricardo Henrique

Fotos – divulgação

Compartilhe essa postagem