Terminal náutico do Morro de São Paulo é recuperado


Foi lançando no destino também o Programa de Revitalização da Iluminação Pública com Tecnologia Led

A chegada a Morro de São Paulo ganhou um terminal náutico com nova iluminação a LED, guarda-corpo em madeira e tubos de proteção. O principal acesso ao terceiro destino turístico da Bahia foi entregue na última segunda-feira, dia 17, pela prefeitura de Cairu.

Na oportunidade, aconteceu também o lançamento do Programa de Revitalização da Iluminação Pública com Tecnologia Led – “Luzes do Arquipélago” e a entrega de uma nova ambulancha.

O novo terminal náutico de Morro de São Paulo foi reformado com recursos do município. Todo processo de recuperação do equipamento foi feito sem a paralisação das atividades no terminal, favorecendo assim a continuidade da circulação das pessoas e dos trabalhos dos carregadores de bagagens e materiais. “A proposta era de isolar o acesso ao terminal do Morro de São Paulo e toda a logística seria transferida para o terminal da Gamboa, mas conseguimos um equilíbrio entre os trabalhos e as atividades turísticas e mantivemos o terminal em funcionamento”, disse o prefeito Hildécio Meireles, que estava acompanhado da vice-prefeita e secretária da Saúde, Cíntia Rosemberg Meireles, e colaboradores.

Redes Sociais
Instagram: https://instagram.com/prefeitura_de_cairu?igshid=v3mtpd0ituh5
https://instagram.com/seturcairu?igshid=16r93l75o00ln
YouTube:https://www.youtube.com/seturcairu

Equipe Canal In

Repórter / Editor

Crédito da Foto: Divulgação

Compartilhe essa postagem