Timbalada anuncia DVD comemorativo aos 30 anos e volta dos ensaios no Guetto

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, hoje (30). Denny e Buja serão os anfitriões 

Timbaleiros de plantão já podem comemorar! Isso porque, hoje (30), em coletiva de imprensa no candeal – templo dos timbaleiros, o cacique Carlinhos Brown, anunciou a gravação, durante o verão, do DVD de 30 anos da Timbalada. Brown contou ainda que o cantor Denny Denan, que recém voltou aos vocais do grupo, e Buja Ferreira, serão os anfitriões e que deverão receber os antigos cantores Ninha, Patrícia, Alexandre Guedes e Xexéu. A produção será da Macaco Gordo e deve ter  formato documentário. O grupo também anunciou o primeiro ensaio de verão para o dia 5 de dezembro. Quanto a data e local da gravação do DVD, não ficou definido. 

Perguntado sobre a razão de sua volta aos vocais da Timbalada, Denny afirmou que, “o bom filho à casa retorna, a Timbalada sempre foi minha casa. Se no início da carreira solo disse que não cantaria mais músicas tibaleiras, retiro. Sou verdadeiro e falo o que sinto”. 

Outra boa nova foi a confirmação dos ensaios de verão no Candeal, a primeira edição será dia 5 de dezembro com contou Denny. Diferente dos ensaios, os encontros ligados ao bloco Timbalada serão no Museu Du Ritmo. 

Questionado pela jornalista Wanda Chase, sobre qual seria a voz feminina permanente da Timbalada, Brown disse que ouvira todas as vozes femininas para definir. 


Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique 

Imagem : divulgação 

Compartilhe essa postagem