Espetáculo estreia no próximo mês no Teatro Vila Velha em sua primeira temporada.
Ao mesmo tempo em que enfrenta preconceitos, a produção cultural LGBT cada vez mais se destaca no cenário artístico. Drag Queens, gays, transexuais e as “bixas pretas” estão em protagonismo nos palcos e nos meios de comunicação. É nesse movimento que surge o ator baiano Vagner Jesus, que estreará na pele de Victor o espetáculo “V de Viado” que entra em cartaz no próximo mês no Teatro Vila Velha em Salvador.
Com direção de Leno Sacramento, a performance teatral é denominado pelos seus criadores como um ato poético, onde aborda o cotidiano e a visão do mundo a partir das vivências de um negro, gay, periférico e sobretudo afeminado, e as barreiras que esse corpo marginalizado enfrenta para manter e afirmar sua existência na sociedade.
O espetáculo que está em sua primeira temporada acontecerá nos dias 01, 02, 15, 16, 22 e 23 de setembro com ingressos acessíveis de R$ 10 reais inteira e R$ 5 meia entrada que podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e no link: https://www.ingressorapido.com.br/event/9221/d/40253/s/194814.
“V de Viado” promete sensibilizar o público com a proposta de trazer à tona todas as dores, sonhos, encorajamentos e alegrias que permeiam o corpo de uma “bixa preta”.
Equipe Canal In
Repórter Lucas Gomes
Fotos divulgação