Vila gastronômica será inaugurada no Terminal Náutico

Os empresários Ricardo e Rafael Cal, sócios da Oquei Entretenimento, já estão em clima de Verão. Os irmãos apresentam a nova temporada da Vila do Bem – projeto de sucesso que une gastronomia, música e entretenimento, e já conquistou o público baiano.

Dessa vez, a vila gastronômica será montata no Terminal Turístico Náutico da Bahia, e inaugurada na quarta-feira, dia 06 de outubro, em evento só para convidados, a partir das 17h. A Vila do Bem estará aberta ao público, na quinta, 07/10.

Um ambiente cenográfico, com vista deslumbrante e privilegiada da Baía de Todos os Santos, que prima pela boa comida, boa música e excelente serviço de bar.

A Oquei, empresa de eventos conhecida por enaltecer e reverenciar as maravilhas da nossa Bahia, não poderia deixar de levar esse projeto ao coração Turístico da nossa cidade, cartão postal de Salvador.


 
A ideia é continuar valorizando a gastronomia local como um elemento do forte apelo cultural, com a pegada de ‘Baianidade’ e alto astral que só os baianos tem”, afirma Ricardo Cal.

Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores da Vila do Bem é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos.  Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegarem ao local terão suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estarão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem