Foram 31 shows em diversas regiões da Bahia com disposição para seguir pelo ano todo
Os 25 anos de carreira de Leo Estakazero foram comemorados do jeito que o artista gosta: no palco. No mês de junho de 2023 o músico realizou 31 apresentações em diversas regiões da Bahia com mais de 50 horas de show e o melhor, com vitalidade e voz para seguir cantando nos próximos meses.
Não teve rouquidão nem cansaço. A preparação feita meses antes da temporada junina, o que pode ser observado no Instagram do artista, deu folego para uma das melhores turnês da trajetória de Leo.
O cantor colocou o pé na estrada em apresentações memoráveis com destaque para o São Pedro em Salvador onde se apresentou para mais de 120 mil pessoas no Parque de Exposições no São João da Bahia.
Mas a maratona não para. Com agenda cheia em julho, o artista segue ao som das novas canções, tais como Meu Troféu e Seu Movimento, além das clássicas Sapatilha 37, Lua Minha e Encosta N´eu para novas localidades onde a banda ainda não tinha se apresentado este ano.
O artista colhe os frutos da carreira de forró baiana como a atração que mais emplacou sucessos. Ao passar por cidades de diversa regiões da Bahia comemorou a aceitação do público. “É lindo ver gente de todas as idades e regiões do meu estado curtindo minhas novas e antigas canções”, revelou emocionado.
Na primeira temporada se apresentou em diferentes partes do estado, do Oeste ao Nordeste da Bahia. Foi a Luiz Eduardo Magalhães, no estremo Oeste baiano, partiu para o sudoeste, no sertão produtivo, em Brumado. Foi a Santanópolis, Santa Barbara e para Ibipitanga, no centro sul da Bahia.
Tocou em Cruz das Almas, e em uma única noite fez shows em duas cidades da Chapada Diamantina: Piatã e Lençóis. Foi a Macaúbas, Jussiapê e Dom Basílio. Esteve em Salvador, Camaçari e Catu. Terminou a primeira temporada em Barra da Estiva e em Ituaçu no sudoeste baiano.
Para o São Pedro foi do litoral sul ao recôncavo. Se apresentou em Madre de Deus, na região metropolitana e em Araci. No dia 29, a atração esteve em dois territórios baianos: Litoral Sul e Médio Rio de Contas. Itabuna e Ipiaú respectivamente. Foi a Muniz Ferreira, Coração de Maria, São Sebastião do Passe, Ipecaetá e Bacia do Jacuípe em Serra Preta. O som não para. A banda continua afinada e dia 07 Léo já segue para mais shows que encerram os festejos juninos do ano.
Veja o Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=a9ADkM1cDLs
Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: R5 divulgação