Últimas Notícias

Marcelo Falcão comanda a estreia do Festival de Inverno de Itacaré, em setembro

Prestes a lançar o seu segundo álbum solo, cantor é a atração mais esperada da primeira noite do evento, dia 01/09

O cantor e compositor carioca Marcelo Falcão, 50, desembarca no sul da Bahia em setembro para agitar a 1ª edição do Festival de Inverno de Itacaré, que será realizada nos dois primeiros dias do mês, com uma grade formada por grandes nomes da música nacional.

Falcão sobe ao palco da Arena de Eventos, KM 5, na estreia do Festival (01/09), a partir das 22h, e promete entregar um show nostálgico para os fãs, relembrando os maiores sucessos do O Rappa, grupo que foi vocalista por 25 anos.

“Estou muito feliz em participar desse grande Festival. Será uma noite incrível, poder me reunir com vocês, levar minha música, cantar com a alma, rever essa galera que sempre me recebeu tão bem”, disse.

O público também pode esperar novidades do show, já que o artista está prestes a lançar o segundo álbum da sua carreira solo, sob o selo da gravadora Virgin Music. Novas músicas estarão no repertório, como “Refletir (Resista)”, primeira faixa do álbum que já está disponível para reprodução nas plataformas digitais e conta com participação de Toni Garrido. Orochi, L7nnon e Cynthia Luz também integram o novo projeto que ainda não tem data de lançamento.

O Festival de Inverno de Itacaré será realizado nos dias 1 e 2 de setembro. No primeiro dia, Marcelo Falcão, Rachel Reis, Bruta Raça e DJ Wez Malora comandam a festa. Já no segundo e último será a vez de Maria Gadú, Afrocidade, DelaCruz e novamente o DJ Malora animarem o público. Os ingressos estão disponíveis para vendas no Ticket Maker – http://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2427&cl=109&lt_utm_source=lt_admin_share_link e em diversos pontos físicos espalhados pelo estado.

Serviço:

O quê: Festival de Inverno de Itacaré
Quando: 1 e 2 de Setembro de 2023
Onde: Arena de Eventos KM 5, Itacaré, Bahia | Rodovia Itacaré/Ilhéus, km 5 s/n – Vila Marambaia, Itacaré – BA, 45530-000
Atrações:

Dia 01/09/2023
Marcelo Falcão
Rachel Reis
Bruta Raça
DJ Wez Malora

Dia 02/09/2023
Maria Gadú
Afrocidade
Delacruz
Dj Wez Malora

Equipe Canal In
Repórter: Lucas Gomes
Editor: Ricardo Henrique
Foto: Rodolfo Magalhães