Últimas Notícias

Vitória Boulevard promove programação gratuita de férias para a criançada

A diversão está garantida para a criançada neste mês de julho! O Vitória Boulevard realiza no Espaço Kids uma edição especial de férias, nos dias 08, 09, 15 e 16 de julho, sempre aos sábados e domingos, das 14 às 19 horas, com muitas atrações, atividades de pintura, contação de história e exposição. A programação conta com as parcerias do Museu do Mar, exposição itinerante sobre a história do velejador Aleixo Belov e da Criamigos, oficina de ursos personalizados.

Neste sábado (08) e domingo (09), a programação gratuita, para crianças de 2 a 12 anos, começa às 14h com contação de história do livro “Velas cheias de sonhos”, do autor Bito Teles, ao lado das mediadoras culturais, Rosa Barbosa e Gabriela Andrade, do Museu do Mar. Dentro desta ação ainda serão realizadas oficinas de pintura, no sábado, e oficina de chaveiro, no domingo. A criançada também terá acesso ao stand de venda de livros e artigos do Museu do Mar. Essa atividade tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas no site do Sympla (https://www.sympla.com.br/eventos?s=Vitoria+boulevard&tab=eventos)

A partir das 16h, o Espaço Kids estará aberto ao público com pintura artística facial, animação infantil, sorteio de bichinhos de pelúcia da Criamigos e distribuição de brindes.

Nos dias 15/07 (sábado) e 16/07 (domingo), a programação de férias continua das 14 às 16 horas, em parceria com o Museu do Mar.Também estão programadas as contações de histórias com as mediadoras culturais do Museu do Mar, além de oficinas especiais, sendo uma oficina de artes com feltro, no sábado, e uma oficina com atividades de colorir, no domingo.

Exposição itinerante

Além de toda a programação infantil gratuita, adultos e crianças poderão apreciar o Museu do Mar, uma exposição itinerante que conta a história de Aleixo Belov, comandante que já deu cinco voltas ao mundo. O acervo traz algumas relíquias adquiridas pelo velejador durante as viagens que ele fez ao redor do mundo, sendo três delas em solitário, no veleiro “Três Marias”. A exposição gratuita estará no Vitória Boulevard até o dia 1º de agosto.

Sobre o shopping

O Vitória Boulevard é um centro de compras único que reúne conforto, praticidade e um mix variado de lojas, gastronomia e conveniência para o público em geral, moradores da região e turistas. Com projeto arquitetônico assinado pelo renomado escritório Brazão Arquitetos Associados, o charmoso Mall foi pensado para trazer facilidade de fluxo e acolhimento, proporcionando a melhor experiência para o nosso consumidor.
Entre as lojas estão RedeMix, Academia Alpha Fitness, Drogaria São Paulo, Track &Field, Chocolates Lugano, Restaurante Caza, Tortarelli, Salão Studio S, Espaçolaser, Appa Brands e Leila Daltro Acessórios. O Vitória Boulevard é, ainda, pet friendly e conta com estacionamento gratuito e segurança no local.

SERVIÇO

DATA: 08, 09, 15 e 16 de julho
O QUÊ: Espaço Kids – Edição Férias de Julho
HORÁRIO: A partir das 14h
VALOR: Gratuito
LOCAL: Boulevard Vitória – Avenida Sete de Setembro, 1839, Vitória

Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: divulgação