Vem aí mais uma novidade na música baiana. O cantor Noí Rodrigues, que já carrega grande história com anos e anos de experiência, é a mais nova aposta do mercado e lança sua primeira canção autoral ‘Não Acabou’ dia 10 de outubro nas plataformas digitais. O single que traz a frase “Você é linda. Sorrindo mais ainda!” fala de uma história de amor. Músico, instrumentista, produtor musical e também compositor, o artista baiano traz na sua trajetória nomes e bandas de peso com os quais já teve a honra de tocar, como Adelmo Casé (Negra Cor), Jota Veloso, Motumbá, Jammil e Uma Noites, Saulo Fernandes, Levi Lima e Tomate (com Projeto Triângulo), Gilmelândia, Zélia Duncan, dentre outros, e atualmente com o cantor Tomate.
Com um estilo que mistura a música baiana (desde o samba reggae, axé music, samba de roda, ijexá), até o tradicional forró, a MPB, o pop, o samba rock e o reggae music, Noí apresenta no seu show um repertório bem eclético dentro desse universo, com medleys tipo Casinha de Sapê/Meu Erro (samba rock) até Deusa do Amor/Mal Acostumado (samba reggae). “Não é um show intimista. E sim um show dançante. Faço releituras de canções conhecidas e de sucesso do público, colocando o meu próprio estilo. Meu conceito é fazer algo diferente, leve. Canto desde Djavan, Nando Reis até Ivete Sangalo, Durval Lelys, Bell Marques e muitos outros. É uma mistura da música baiana, onde tem o samba reggae, o axé music, o samba de roda, o ijexá, o forró etc”, ressalta o cantor.
Em 2022, comemorou a agenda crescente, totalizando uma média de 122 apresentações em eventos, de janeiro a dezembro, entre shows privados, bares e corporativos. Nascido na cidade de Cachoeira (BA) e criado em Jequié (BA), se mudou para Salvador em 2004 em busca de sonhos e desafios. Ao longo dos seus 18 anos de carreira, já atuou também como siderman, baixista e backing vocal tanto em shows ao vivo quanto em gravações de estúdios. Para dezembro/2023, o cantor prepara seu primeiro EP, reunindo três releituras e também a música autoral.
Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: Assessoria